quinta-feira, 11 de julho de 2013

Mamãe testou!!! Pomada para assaduras

Bom dia meninas!!!

hoje vou começar a falar sobre os produtos que eu já testei na minha filhota, e para começar escolhi um produto que geram muitas dúvidas nas mamães que querem deixar os filhotes bem protegidos e longe de assaduras: a pomada.

Bem, aqui em casa eu já usei várias: Hipoglós, a da Avon , Pratiglós , etc.... Mas a melhor pomada pra mim é aquela que além de prevenir as assaduras vai tratar quando minha bebê ficar um pouco assada. E a maravilha se chama:

 esta po
mada surte um efeito bem rápido mesmo,
quando eu usei na Maria ela tava só um pouquinho assada, foram dois dias usando e saiu tudinho. Mas como nem tudo é perfeito o problema dessa pomada é que ela tem um preço um pouquinho alto mais ou menos trinta e seis reais.O que não é tanto considerando a proteção que ela dá.... Mas... entre uma ida e outra na farmácia eis que descubro outra maravilha:
 Pois é meninas, o mesmo produto, com a mesma formula e o mesmo efeito . só que genérico... o preço? a bagatela de Quinze reais!!! Vale apena meninas pois eu testei e o efeito é exatamente igual e bem mais em conta da pra comprar duas e ainda sobra pro sorvetinho.. kkkkkkk!

Bom meninas esta é a minha dica de hoje pra vocês!!! Qual pomada vocês usam? 
 beijo beijo e ate mais!!

obs: me digam o que querem ver em breve no blog....


10 comentários:

  1. Islanne Raquel Silva11 de julho de 2013 às 10:02

    Já usei, é ótima...

    ResponderExcluir
  2. Jefferson Liebe Geomania11 de julho de 2013 às 10:03

    Eu uso a dermodex prevent

    ResponderExcluir
  3. Comprei dermodex e queria devolver pra farmácia ,prefiro a segunda opção q ta la no blog já usei e gostei muito

    ResponderExcluir
  4. Olá... Realmente é uma excelente pomada q resolve a assadura por conter a nistatina q é um antifungico. Porem o pediatra d meu filho recomendou nao usa la constantemente, somente se realmente o nenem estiver assado. Uma outra e melhor opção seria a mesma formula porem sm a nistatina q seria a prevent. Espero ter ajudado! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade Nádia Kamache ela é ideal para passar quando os nossos bebezinhos estiverem assados... do contrário o melhor é a prevent mesmo. Bem lembrado!!
      Amei sua visita, volte sempre... bbjs

      Excluir
  5. Eu uso Bepantol desde que meu baby nasceu e nunca, nunca assou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu nunca usei essa.. mas já ouvi falar q é otima mesmo. mais uma pra eu testar rsrsrs... bjs

      Excluir