terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Mamãe testou!! Shampoo Infantil

Oi meninas!!

Hoje vou falar sobre alguns Shampoos que já testei na minha filhota.Eu adoro cheirinho de produtos infantis e o Shampoo não fica de fora, é uma das coisas que mais gosto de comprar.Além do preço e do cheirinho rsrsrsrs, tem várias coisas que devemos observar antes de comprar o produto, tais como: idade recomendada, pra que tipo de cabelo é , entre outros.

 Este Shampoo da Johnsons tem um cheirinho mais ou menos, ou seja, não me agradou muito, como o cabelo da minha filhota é fininho e enroladinho deixou ele muito ressecado mesmo passando pouca quantidade e condicionador depois,Não me agradou,o preço médio dele é R$ 11,00.
 O Shampoo da mundo marinho é bem cheirosinho e não deixou o cabelinho da Maria ressecado. O preço é super em conta mais ou menos R$ 6,00. Eu compraria novamente sim.
  Esse da Avon a cria ganhou num kit antes de nascer, eu gostei muito , pois é dois em um e da cabeça aos pés!! acho que funciona bem pra bebezinhos. Como ganhei não sei informar o preço.
 Este é o que estou usando nela no momento , é super cheiroso, tem cheiro de uva de verdade... E dois em um , por isso achei que o cabelo ia ficar um pouco ressecado, mas pelo contrário desembaraçou muito bem, e ficou bem macio. Preço médio R$ 6,99.

 Bem meninas, é isso e não podemos nos esquecer o mais importante é que o banho seja uma delícia, não é mesmo?! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário